Comprar camisinha em farmácia onde só tem mulheres trabalhando:
O cara chega lá pra comprar camisinha e só tem mulher, e ele fica pensando
“Se eu for lá vão dizer, ta transando hein, safadinho”
Obvio que ele está, mas não quer que ninguém saiba, porque sabe que mulher tem uma tendência a espalhar segredos e sabe que hoje no jantar ela dirá para a família toda “Sabe aquele menino, que é filho de num sei quem? Pois é, ele está transando”
Comprar é difícil, você entra e sente-se nervoso e a balconista pergunta o que você quer, e você doido pra dizer EROS,JONTEX, OLLA, mas só consegue dizer, BONO, PASSATEMPO, NEGRESCO. Quando consegue comprar é usando uma velha tática: Compra qualquer produto e na hora de pagar diz, ah e cobra isso aqui também e joga, despretensioso, a camisinha no balcão.
Talvez por uma falta de conscientização sobre sexo jovens de serrinha estão cada vez mais cedo sendo pais, por culpa dos pais, dos professores dos chefes do poder publico, não basta distribuir camisinha no posto de saúde, que diga-se de passagem ninguém vá lá comprar, e são de péssima qualidade, são as famosas “ não come ninguém” . Devemos dar uma instrução a nossos jovens para que eles não tenham que interromper uma carreira brilhante pra ter que balançar Mateus.