sexta-feira, 29 de julho de 2011

As dificuldades do jovem moderno:


Comprar camisinha em farmácia onde só tem mulheres trabalhando:
O cara chega lá pra comprar camisinha e só tem mulher, e ele fica pensando
“Se eu for lá vão dizer, ta transando hein, safadinho”
Obvio que ele está, mas não quer que ninguém saiba, porque sabe que mulher tem uma tendência a espalhar segredos e sabe que hoje no jantar ela dirá para a família toda “Sabe aquele menino, que é filho de num sei quem? Pois é, ele está transando”
Comprar é difícil, você entra e sente-se nervoso e a balconista pergunta o que você quer, e você doido pra dizer EROS,JONTEX, OLLA, mas só consegue dizer, BONO, PASSATEMPO, NEGRESCO. Quando consegue comprar é usando uma velha tática: Compra qualquer produto e na hora de pagar diz, ah e cobra isso aqui também e joga, despretensioso, a camisinha no balcão.
Talvez por uma falta de conscientização sobre sexo jovens de serrinha estão cada vez mais cedo sendo pais, por culpa dos pais, dos professores dos chefes do poder publico, não basta distribuir camisinha no posto de saúde, que diga-se de passagem ninguém vá lá comprar, e são de péssima qualidade, são as famosas “ não come ninguém” . Devemos dar uma instrução a nossos jovens para que eles não tenham que interromper uma carreira brilhante pra ter que balançar Mateus.

sábado, 23 de julho de 2011

"Eu te amo" X "Eu também quero transar com você"



“Amor, te amo tanto que sou capaz de negar que te amo.”
Lindo não é? Na cabeça feminina talvez. Na cabeça de um homem a mesma frase seria:
“Quero transar com você, nem que para isso eu tenha que dizer que te amo”
Amor não existe, o que existe é uma sensação estranha de posse.
Talvez isso até seja verdade. Enfim, amor se resume em poucas palavras.
Ciúmes- que é a raiva de você não ter o controle de algo.
Posse- que é a raiva de você não ter o controle de algo.
Carinho- que é pensar que tem o controle de algo.
Saudade- que é a certeza que você não tem o controle de nada.
Amor é o conjunto de sentimentos desnecessários, podem até me achar de coração duro, mas acredito na convivência continua, no respeito mutuo e etc.
Ciúmes é  mais visível de todos. Aquele que a gente percebe em hematomas no corpo. Passa uma mulher bonita você olha e então você sente o sinal de que aquele seu ato não foi aprovado, um grande e doloroso beliscão.
-Ta olhando o que?-
È o que a mulher pergunta, quando na verdade ela queria dizer:
-Olhe pra bunda daquela rapariga de novo e eu te arranco os rins-
Posse é o mais radical, é mais ou menos como você ter um cachorro e querer que ele faça o que você quer, mas sabe-se que uma hora os instintos dele farão com que ele faça o que lhe der na cabeça.
Carinho é a estupidez que distorce e apaga os outros sentimentos! É o melhor de todos, e faz com que os outros tenham sentido!
Traição é a síntese do todo e da falta de todos os outros sentimentos, afinal o que seria o ciúmes, a posse e o carinho sem a traição? NADA!
Em meus estudos apurados, defini, particularmente, que traição é o ato de sacanear, sendo um grandíssimo filho da puta sem caráter nenhum, enfim traição é você ter uma pessoa e dar uma de otário (a) e ir atrás de outras, em atos omissões e pensamentos.
Subjetividade: Segundo então essas características de amor conclui-se então que  homem raramente trai, ou seja, o homem usa seu instinto, abalando a posse, mas sem raciocínio, apenas usando sua natureza ele quer apenas satisfazer seu lado animal. Não há então nenhum outro tipo de sentimento.
Mulher TRAI, pois ela se apega e sente outras coisas quando se relaciona com outrem.
Por isso o homem sente mais quando é traído, pois sabe que sua companheira se balança por outro com sentimentos.
E o homem? Só queria aquela bunda que passou antes do beliscão.




( P.S. Tenho mais duas postagens uma sobre morte e a outra sobre bichos desnecessários, preciso de ajuda pra saber qual postar primeiro, se puderem me ajudar fico grato)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A bíblia diz, o Pastor diz, o Irmão diz. E eu? Já to de saco cheio!


Por muito tempo, e ainda é assim, a religião dita regras sociais, boas e ruins, educa, socializa, mas também alucina e aliena. Saber diferenciar sua vida do mundo a sua vida religiosa é uma grande tarefa, pois os “salvos” acham que já tem asas e que podem sair por ai voando.
Outra coisa que me incomoda bastante é deixar de viver para se tornar parte de uma “ideologia”, exemplificando: Para se fazer algo que se quer primeiro consulta o seu pastor, ora, o pastor nada mais é que alguém que te conduz por um caminho no qual você não sabe qual é. Te leva pra o lugar certo, ótimo! EU SEI PARA ONDE QUERO IR! Se eu voltar é porque sua “doutrina” é boa o suficiente pra me deixar voltar. Não existe nada do mundo e nem de Deus, tudo do mundo é de Deus, televisão, filmes, rock, sexo, maconha, o grande problema é como o ser humano usa tais coisas, que deturpam sua real função nesse mundo.
Ainda não ficou claro a minha RAIVA quanto a esse povo que não vive, vegeta a sombra do “espírito santo”. Deus não é surdo, não precisa cantar todo final de semana, Deus não tem Alzheimer, não vai esquecer-se de nada do que pediu, alias nem precisa pedir.
Os evangélicos dizem que não oram num padrão como o “pai nosso” dos católicos. Nove em cada dez “crentes” oram dizendo “Oh! Pai”, “Oh senhor” e por ai vai. Oração é você dizer pra Deus tudo aquilo que ele já sabe.
Não quero viver a sombra de um livro (bíblia) sem realmente me importar com tudo àquilo que está escrito, acredito, ainda que vagamente, na bíblia, contudo acredito muito mais na consciência ética que me guia.
Saber o que é certo ou errado, afinal os tempos são outros, as pessoas também, as forma de relacionamento interpessoal principalmente, logo a bíblia é mais um guia do que um dicionário social.
Sou a igreja de Deus, e acredito que ele não nos quer pra adorá-lo pra satisfazer seu ego, Deus quer que sejamos melhores, e sim Deus quer que sejamos “Deus”, pra podermos evoluir!
“A bíblia diz” e eu escolho escutar ou não, pois se ela foi inspiração de Deus a homens santos ou até mesmo homens que não eram tão santos assim porque eu não posso ser inspirado e fazer minha bíblia pessoal?
Eu vou pra festa do mundo enquanto eu estiver no mundo, quando for pra o céu (amém) vou ai baile dos anjos!