Comprar camisinha em farmácia onde só tem mulheres trabalhando:
O cara chega lá pra comprar camisinha e só tem mulher, e ele fica pensando
“Se eu for lá vão dizer, ta transando hein, safadinho”
Obvio que ele está, mas não quer que ninguém saiba, porque sabe que mulher tem uma tendência a espalhar segredos e sabe que hoje no jantar ela dirá para a família toda “Sabe aquele menino, que é filho de num sei quem? Pois é, ele está transando”
Comprar é difícil, você entra e sente-se nervoso e a balconista pergunta o que você quer, e você doido pra dizer EROS,JONTEX, OLLA, mas só consegue dizer, BONO, PASSATEMPO, NEGRESCO. Quando consegue comprar é usando uma velha tática: Compra qualquer produto e na hora de pagar diz, ah e cobra isso aqui também e joga, despretensioso, a camisinha no balcão.
Talvez por uma falta de conscientização sobre sexo jovens de serrinha estão cada vez mais cedo sendo pais, por culpa dos pais, dos professores dos chefes do poder publico, não basta distribuir camisinha no posto de saúde, que diga-se de passagem ninguém vá lá comprar, e são de péssima qualidade, são as famosas “ não come ninguém” . Devemos dar uma instrução a nossos jovens para que eles não tenham que interromper uma carreira brilhante pra ter que balançar Mateus.
(Pisim Diz:)
ResponderExcluirTinha que entrar os coitados dos poderes publicos. ( Tadinho de lulinha, tão inocente )
Cleverton Diz:
Os jovens tem é que aquetar as energias com outras atividades em vez de ficar fazendo "coisas" precocemente. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade...
ResponderExcluirE balançar um Mateus não é fácil...
voce fala isso pq não é mais virgem,...
ResponderExcluirPoder publico tem culpa de TUDO rsrrs.
Pois é, nem sei a dificuldade, mas imagino
Não tenho experiência própria de balançar um tal Mateus não, mas tenho experiências próximas e já é difícil imagina de meu lado e ainda pra quem não está preparado.
ResponderExcluirEm pleno século XXI é até engraçado saber que os homens tem dificuldade para comprar camisinha.
ResponderExcluirMas os jovens estão fazendo sexo cada vez mais cedo mesmo. Não sabem que profissão querem ter e já querem transar, sem maturidade nenhuma pra isso. Serrinha cheia de pessoas com vírus da Aids, não dá mais pra ter vergonha de comprar camisinha. Criar um filho não é fácil, desde as despesas até a educação, os cuidados, a dedicação.
Pamila
Comprar ?
ResponderExcluirCamisinha no posto é de graça e se caso estourar é um empurrãozinho a mais para que se receba o bolsa escola da familia, porque nesse caso se a camisinha estourar a culpa é do governo que não colocou um produto de qualidade.
Comprada ou de graça a verdade é que balançar o Mateus com a ajudinha do governo tá muito mais facil.
A realmente um dificuldade em comprar camisinhas mas com certeza dificuldade maior é comprar um teste de gravidez; você fala baixinho: 'Ei, moça... me vê ai nas intoca um teste rapido, na moral" e ela com toda aquela boca:" TEEESTE RAPIDO, RAAAAPAZ, RAAAAPAZ.... CUIDADO QUE LEITE TÁ CARO".
concordo com o rapazinho ai de cima, pior é comprar um teste de gravidez, kkkkkkkk
ResponderExcluirsó quem ja comprou é que sabeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Morri de rir com essa vergonha de comprar camisinha.. Aproveita quando o atendene for homem e compra logo em grande quantidade..
ResponderExcluirMas pior que a vergonha de comprar é, com certeza, a dúvida do "Será que eu to grávida?" "Será que vou ser pai?" No final das contas até que vale a pena passar por essa situação "tensa"..
- Pior é comprar um teste de gravidez (+1
Nunca imaginei que existisse esse constrangimento todo, até pq muitos meninos querem mostrar que são FODAS!
ResponderExcluirqueremos mostrar que somos foda, quando foda já demos...antes é foda saberem que a gente fode :/
ResponderExcluirporra wilix, essa sua ultima frase foi FODA!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
Comentar da mortezinha ninguém quer mas falou de sexo, camisinha, garotinhas... (haa yehyeh) todo mundo ta por dentro, rebanho de tarados!
ResponderExcluirPois é, povo saliente! e preparem-se vem ai postagens bombasticas! aguardem heuhUEH...e uma novidade LEGAL
ResponderExcluir