sábado, 14 de maio de 2011

COMO ENTENDER ESSA "PARADA" DE GAY?


Bom dia senhoras e senhores! Acordem para ver mais um dia nascer!

Sei que tem muita gente feliz com a união dos casais homoafetivos ( porque falar homossexual agora é pejorativo) Gay então? nem pensar!
Não sou contra, jamais, só acho estranho considerar tão união como familia!
Pensem comigo. Reunião de pais e mestres na portaria a professora pergunta:
-O senhor é o pai ou a mãe?-
 E o menino num orfanato pensa:
"como eu queria acordar de manhã e ter o que comer, uma familia, um pai  e uma mãe."
A diretora do Orfanato chega pra esse mesmo menino e diz:
-Marcos sua nova familia chegou, esse aqui é seu pai o Adalberto, e a sua mãe o Valter-
Trauma eterno.
E quando a criança tiver que conversar com os pais sobre sexo?
 - Pai de onde vem os Bebês?-
-De Ordem Judicial, Filho!-
A desculpa dos gays é que tem tanta criança que não tem o que comer, não tem familia, não tem lar, ótimo dê-me uma familia gay, me dê comida e tudo isso, mas tire minha dignidade e me entregue à exclusão.
E dizem: Casais heteros que maltratam!
Já pensou você ter que levar uma surra de dois pais?
Mas pelo menos vai acabar com aquela história que menino criado com vó vira o que presta. Agora qualquer menino criado vai dar o que não presta, ou presta e ele quer dar, dar pra depois não prestar, enfim, esqueçam essa parte.

Onde meu mundo vai parar? Ta tudo de perna pro ar!
Casais Gays que são familia!
Daqui a pouco corrupção vai ser crime! ABSURDO!

Eu to com medo, de verdade, hoje é estranho, mas legalizado, amanhã é perfeitamente aceitavél, até que
então;


ATENÇÃO NESSA QUINTA FEIRA NA AVENIDA BRASIL 14º PARADA HETERO!
VENHA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS!

PORQUE HETERO TAMBÉM É GENTE E MERECE RESPEITO!

44 comentários:

  1. Sorry! Achei uma merda, sério. Muito preconceituoso... tudo bem que deve ser tenso pra uma criança que é adotada por um casal gay, mas só é tenso devido a sociedade. Sim, a sociedade... porque ela é preconceituosa,não aceita as diferenças. Ou como você mesmo diz, não é preconceito, é conceito. Que seja então. Mas mesmo assim continua sendo um texto feio. É preciso respeito, oras. Se uma pessoa é homossexual, ela nasceu assim.. pelo menos eu acredito nessa teoria. Do mesmo jeito que você tem o direito de formar uma família, um homossexual também tem, oras.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você Andressa, oras!
    É bom lembrar que o conceito de família não é mais aquele de mãe, pai e irmãos. Então, dois homens podem constituir uma família.

    Leia;
    Novo Conceito de Família e a Aplicação da Lei nº 11.340/06.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. é bom lembrar? talvez vocês tenham entendido mal, eu não ligo pra união gay, mas considerar familia, adotar é demais.
    o Direito positivo está indo contra o direito natural, a natureza humana não tem como ser contrariada de tal forma, é meio que um absurdo, escolher o que fazer de sua vida é opção, porém escolher da vida dos outros não, as crianças adotadas não sabem e naõ podem escolher se serão gays ou não, mas serão influenciadas pelo que tem em casa. A Lei é válida afinal é lei, mas ela uma afronta ao proprio direito a como a ciencia social se formou. Vai contra os jusnaturalistas, os consuetudinários, e por que não dizer aos positivistas, afinal a lei diz que a lei deve sergui os bons costumes, PRINCIPAL FONTE LEGAL, e permitir a união estável é ir contra a própria lei! Somos jovens, mas isso naõ deve ser motivo de aceitar qualquer absurdo como mudanças de tempo, crescer é preciso, mas pra frente, e a favor da natureza humana e de DEUS!

    ESTOU FALANDO DE CASAMENTO GAY, NÃO DE VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES. naõ sou contra o homessexualismo, sou contra a adoção de casais gays de crianças sem formação mental e dissernimento completo.

    ps...quem é Beatriz?

    ResponderExcluir
  4. E o que você diz de casais heteros onde seus filhos são gays, como você explica... Lembrando que durante a adoção esses pais são acompanhados por assitentes sociais, ou seja, tem todo um aparato para receber essas crianças. Todas elas durante a sua formação merecem ser amadas e acolhidas, pouco importa, quem faça isso uma vez elas já tenham sido, de certa forma, abandonadas, não importa a opção sexual dos seus pais, importa a integridade dessas pessoas. Não importa se ele tem dos pais e que um se chama João e o outro Pedro o importante é que eles comparaçam as reuniões, é que essa criança venha a ser educada. E não contrariando as leis divinas, diante de tantas barbaries Deus ficaria bem satisfeito se essa criança quando adulta se tornasse uma pessoa do bem, desumano, é uma criança passar parte de sua vida se sentido rejeitada dentro de um orfanato, sem um lar onde possa chamar de seu, isso sim é vergonhoso. Todo resto é discriminação!

    ResponderExcluir
  5. Eu digo que eles decidiram por isso, eles são gays não por formação, mas por outro tipo de aprendizado, por assim chamar. Explico que além da tendencia biologica, há a social, mas a lei imposta compactua com imposição psicologica é evidente que os filhos seguem os pais!
    OS pais podem ser seguidos até no twitter, são gays! não adianta, influenciaram!
    Não disse que não merecem ser amadas! Integridade não tem nada a ver com o que digo! Digo da formação do individuo e de como ele irá sofrer, por conta da sociedade, a sociedade não está pronta pra isso.
    VocÊ diz isso de uma ótica comoda, mas ponha-se no lugar e nem será tão simples.
    Acredite a lei de DEus ou natural é algo notorio! Afinal homem e mulher são perfeitos!
    não disse que não se tornaria, entenda o que quero dizer que a formação dele seria penosa e dificil... quem é jamile? OO
    Descriminação naõ! não estamos tirando direitos de ninguém! Eles tem o direito de adotar! CLARO, mas os meninos tem o direito de não serem adotados! esperem eles sera RELATIVAMENTE CAPAZES e pergunte-os se eles gostariam de ser adotados, antes disso acho ABSURDO , vai influenciar o menino...depois? ótimo é mais que justo!


    quem é Beatriz e Jamile? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quando um casal gay adota uma criança, esta poderá passar sua infância, adolescência sofrendo preconceito e até mesmo se tornar uma pessoa frustrada pelo simples fato de que no momento em que alguém perguntar para ela quem é a sua mãe ou seu pai ela não saberá responder, ficará bastante exposta ao bullying e ainda irá ver seus colegas tendo como pais um homem e uma mulher. Além do mais, isso pode fazer com que ela se torne homossexual ou bissexual porque caso não saibam, quando somos crianças tomamos de exemplo nossos pais, mesmo que futuramente tenhamos raiva de algumas atitudes, mas se observar suas atitudes e personalidade são bem semelhantes a dos seus pais.
    O lado positivo seria que apenas iria proporcionar amor e a educação, mesmo sendo coisas fundamentais na formação de um individuo, mas não seria tudo porque se vocês são pessoas informadas podem perceber que quando alguém sofre discriminação não tem amor e nem educação que resista, e então a pessoa acaba se transformando, às vezes até virando uma pessoa de mau caráter.
    Então eu deixo bem claro que também sou contra a adoção de crianças por casais gays, não é preconceito porque adoro conversar com homossexuais pelo simples fato que são bastante inteligentes e resolvidas da vida, mas sim por colocar em jogo a saúde mental de uma criança, que é um ser inocente.

    ResponderExcluir
  7. Você já gosta de causar polêmicas não é Dr. Wilix?ushouaihsuaihsiauhsuia

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou a favor de crianças abandonadas, sem carinho e sem educação, quanto a sociedade esta tem que quebrar seus dogmas e crenças, que seja, lembrando que vivemos em uma sociedade ainda cheias de tabus que enquanto estes não forem quebrados ainda continuarão a existir. Com certeza a adoção por casais gays será autorizada, as pessoas tem que se acostumar. E sinceramente, bullyng existe desde a cor, a opção sexual, pedrões que a socidade impõe, caráter não tem nada a ver com isso, psicologicamente falando, sugiro que leiam os pricipios da psicologia, ego, super ego e id. Vocês estão falando coisas sem nexo algum, creio que o único problema nisso tudo seja que ainda existam pessoas preconceituosas, que discriminam pessoas por fugir do "normal". Todos nós sofremos de alguma maneira com a repressão da sociedade, o que vai influenciar nisso tudo, é exclusivamente os valores que a família irá fundamentar durante a sua base, isso meus amigos faz toda diferença, não importa se você tem dois pais, se eles são gays, entre tantas idiotices que convivemos... O que importa é o seu caráter, desde de quando essa criança venha ser amada e educada e principalmente respeitada. E pro anônimo ai que diz conversar com gays e gostar disso, qual a diferença de conversar ou não com gays e preconceito, não entendi, sua postagem foi preconceituosa, ultrapassada e discriminante tanto a sua quanto a do autor da postagem, MINHA OPINIÃO!

    ResponderExcluir
  9. Sua opinião é respeitada, mas ler os principios da psicologia não alteram o resultado FATO!
    Sim a sociedade tem qeu ser mudada, e não, você naõ me entendeu, aprovo a união gay e também a adoção gay, porém na atual sociedade é impossível se criar um filho assim, então sugestão, que os gays adotem os RELATIVA ou quem sabe os ABSOLUTAMENTE capazes ( vide Código Civil de 2002) ou seja se até a lei faz distinção entre o discernimento correto, então é porque a formação se faz a partir de certa idade. O conceito de familia mudou ao longo dos seculos, e mudará, mas nunca foi mudado por imposição, mas por transformação social, e desta vez estão impondo sem que haja a necessária transforção!

    Acredito que não é o caminho e que foi um ato desesperado de politicagem, afinal eles só aprovaram, mas não deram bases para nada ! Nem decidiram o que mudaria! Está tudo indefinido, até mesmo a mente do povo que só vê que é BONITO! QUE TEM QUE LIBERAR PORQUE TUDO MUDOU! AS MENTES TEM QUE SE ABRIREM! ABRIR MENTE É ANTES DE TUDO EVOLUIR E NÃO DEIXAR ENTRAR NADA SEM UM FILTRO!

    ResponderExcluir
  10. Não alterou o resultado porque você leu e não entendeu, mas eu não vou ficar aqui explicando. Bom, minha OPINIÃO já foi exposta não tenho mais nada pra discutir com vocês.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade tentei entender, mas a ideia não bateu com o tema de frente... e parece que seu argumento é só unilateral. E se você é do tipo, naõ entendeu deixa pra lá, desculpe, mas aqui não é seu lugar, aqui, eu considero, um lugar de construção e debate, não de "Ah eu disse e não vou repetir". Sua opinião ser exposta é o mais importante? Eu prefiro que compreendam a minha!

    Mas va lá..

    abraço

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar não falei que só as crianças que apresentam pais homossexuais podem sofrer bullying, todos nós podemos, mas essas são bem mais propicias para isso.
    Também sou contra crianças abandonadas, maltratadas, mas mesmo assim ainda continuo contra a adoção feita por casais homossexuais. Eles podem amá-la e oferecer tudo que se é necessário, mas isso não significa que todas as pessoas da sociedade irão visar o lado positivo e tratar a criança com igualdade, o que para o desenvolvimento desta será prejudicial.
    E em relação ao o que eu escrevi só não tem nexo para as pessoas que são contra o que resolvi expor, que não é nada mais que a minha opinião. Então esclarecendo uma coisa te digo de coração que não tenho preconceito e isso fica bem claro porque em momento algum critiquei a opção sexual de alguém, ao contrario até cheguei a elogiar pessoas que se atraem por outras do mesmo sexo, caso você não tenha notado, só julguei o fato de que uma criança adotada por esses casais pode discriminação, além do mais porque a maioria da população ainda não aceita!
    E só deixando bem claro, não é preconceito e sim realidade.

    ResponderExcluir
  13. Se diz que tentou é porque não entendeu, e se não entendeu não dá pra relacionar o que eu disse com o tema em questão. Quando eu exponho minha opinião eu não deturpo a de outro, eu respeito, e se isso é ser unilateral, então eu sou unilateral, pois estou defendendo o que acredito e respeitando a SUA OPINIÃO, apesar de não concordar. E eu não disse "Ah eu disse e não vou repetir", disse que "não vou ficar aqui explicando" o meu ponto de vista, se você não concorda com ele não posso fazer nada a não ser deixar pelo menos aqui o meu comentário para que quando outras pessoas lerem não se atenham apenas a uma idéia. Mas se não lhe agradou RESPEITO, desculpe por ter invadido o seu espaço e não ter lhe agradado, abraço.

    ResponderExcluir
  14. A vocês anônimos e ao autor do blog

    Procurei algumas coisas na internet relacionadas ao assunto em questão e encontrei novidades, espero que leiam.

    http://jus.uol.com.br/revista/texto/2764/a-adocao-por-casais-homossexuais

    http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2010/04/30/a-adocao-por-casais-homossexuais-o-direito-das-criancas-916467702.asp

    http://www.pailegal.net/guarda-compartilhada/135

    O STJ (Superior Tribunal de Justiça) reconheceu, pela primeira vez, o direito de casais homossexuais
    http://www.rdnoticias.com.br/portal/index.php?Itemid=8&catid=28:curiosidade&id=9262:o-stj-superior-tribunal-de-justi-reconheceu-pela-primeira-vez-o-direito-de-casais-homossexuais&option=com_content&view=article

    A adoção por casais gays será próximo embate após decisão do supremo 06/05/2011

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/06/adocao-por-casais-gays-sera-proximo-embate-apos-decisao-do-supremo.jhtm

    ResponderExcluir
  15. obrigado pelas fontes, infelizmente apenas especulativas, mas a união foi aceiao pelo STF ( orgão maximo de interposição de recursos em nosso ordenamento) Ao anonimo em questão, continuar explicando é o que deveria fazer. E não precisa disso de "Invadir seu espaço" Pareceu tão criança! Não que fosse, desculpe dizer, mas não é o que deve ser dito aqui, repito é construção de conhecimento, se ofendi, DESCULPE, mas seu ponto de vista ao ser defendindo não mostrou firmeza, PRA MIM!
    As pessoas se atém a ACEITAR ou não minha ideia!
    Pois é algo bastante pessoal. e Repito
    Gays tem direito a adotar, mas como disse um amigo meu, Pimenta em outros lugares é melhor do que no seu, pois bem, comodo a gente defender isso quando não é o nosso filho ou nos mesmo que serão adotados!
    Afinal, pergunte a um adolescente se ele quer ser adotado por um casal gay.
    REPITO
    É ABOMINAÇÃO A ADOÇÃO DE CRIANÇAS SEM FORMAÇÃO PSICOLOGICA É EXPOR ESSAS CRIANÇAS A COISAS QUE JAMAIS PODERÃO SUPERAR... QUE OS GAYS TENHAM SIM! O DIREITO DE ADOTAR, MAS QUEM SEJA ADOTADO TENHA O DIREITO DE NÃO ACEITAR! POR MOLDES SOCIAIS! SIM ! POR SOCIEDADE PRECONCEITUOSA SIM! NÃO É O MERITO DA QUESTÃO! SE A SOCIEDADE É ASSIM NÃO É EXPONDO CRIAÇAS INOCENTES QUE VAMOS MUDAR E ENFRENTAR ELA! USANDO AS CRIANÇAS COMO COBAIAS!

    ResponderExcluir
  16. Anderson Caos'

    Legislação, STF, Clã dos Advogados, Prefeitura de Moçambique...?
    OPINIÃO, conceito, humor ou o senso do mesmo?

    Quero um pai homem.
    Quero uma mãe mulher.

    Se isso é homofobia...

    ResponderExcluir
  17. EU ri demais, já ia dizer que antes de tudo isso aqui tem que ter um minimo de humor, e anderson? NINGUEM MELHOR DO QUE ELE!

    eu ri demais.


    Se isso é homofobia! HEUHEU EU RI!

    ResponderExcluir
  18. Não foram fontes, eu não disse que seriam, acho que você não leu, inclusive não falo de união, falo de adoção, O STJ (Superior Tribunal de Justiça) reconheceu, pela primeira vez, o direito de casais homossexuais a ADOÇÃO, é, você não leu. Não vou ficar aqui, apesar de já esta fazendo isso, discutindo com uma pessoa tão arredia, você não concorda e não respeita a minha opinião. E disse; “aqui não é seu lugar”, sinto como estivesse invadido um lugarem que não me cabe, foi o que você disse, desculpe, mais uma vez por considerar o que você diz, mas que se faz reverso nas minhas palavras. Eu não posso ter feito você aceitar as minhas idéias... quanto a ser firme, desde a primeira vez que comentei continuo com o mesmo argumento, mas levando em conta que tudo que eu diga vai ser reverso pra você, tá, eu não fui firme, invadi seu espaço, desconsidere o meu argumento, e isto porque eu sou um anônimo. Ah, se você tivesse lido teria visto o depoimento de algumas crianças que admitem querer ser adotadas por casais gays e inclusive uma que já foi adotada legalmente no RS, sem contar que isso já existe só que não em “conformidade com a lei”. Concordo com você que a adoção venha a ser aceita por ambas as partes em se tratando exclusivamente das crianças, mas elas não são tão preconceituosas assim. Desculpa por ter INVADIDO o seu LUGAR e por ter colocado as MINHAS IDÉIAS, pensei que aqui fosse um lugar para isto, ainda bem que eu sou APENAS um ANÔNIMO. Ah, e por falar em criança acho que estamos no lugar certo porque você parece um menino MIMADO que não se conforma em ter suas idéias contrariadas e sinceramente espero que não seja um deles porque é INSUPORTÁVEL conviver com alguém assim.

    Olha só, você tirou a parte do "adotar já é demais" da postagem, hein... Vejo que já concorda "QUE OS GAYS TENHAM SIM! O DIREITO DE ADOTAR, MAS QUEM SEJA ADOTADO TENHA O DIREITO DE NÃO ACEITAR!" E eu é que não sou firme nos meus argumentos. Só vi porque vim aqui grifar exatamente ela e quando cheguei para meu espanto ela não mais estava... E nem diga que não apagou.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Se vc não quer explicar, aqui não é o seu lugar, foi o que disse E EU LI SIM! na verdade já tinha lido isso antes, mas li de novo!
    Só que em outro lugar. Eu não concordo isso é verdade, mas respeito( se respeitar for ouvir e dar minha contra opinião) NO RS, NO ACRE, inclusive primeiro foi no acre se não me engano! mas casos isolados, se você diz pra uma criança que onde eles vão vai ter comida e tudo mais, claro que elas vão sofrer ninguem gosta, mas elas verão as consequencias MAIS TARDE.
    Não está invadindo meus espaço, na verdade, ser anonimo é ruim! MESMO, por mostrar TOTAL FRAQUEZA e não dar a cara pra bater como as outras pessoas! eu o fiz, e você tem coragem? Acho que não! Mas tanto é que aqui é SIM um lugar aberto pra discutir que eu LIBEREI ANONIMOS há dois dias! se é que não percebeu!
    Ou seja, todos tem direito de opinar!
    Talvez eu pareça ser, mas não sou, ao longa da historia quem defendeu suas ideias foi chamado de louco, revolucionário, anarquista, bagunceiro, sem o que fazer, mimado etc. Sò defendo as minhas!
    E POR FAVOR, SE FOR FALAR, FALE ALGO REFERENTE AO QUE É DITO AQUI, NAÕ EM CONVIVENCIA, OU INSUPORTABILIDADE DE TAL. ESPERO QUE ENTENDA, SE QUISER FALAR DESSAS COISAS INERENTES A MINHA PERSONALIDADE RECOMENDO O MEU OUTRO BLOG HUehuehuehueH

    EU VOU DIZER QUE NÃO APAGUEI PORQUE NAÕ O FIZ MESMO, AFINAL SE VOCÊ TIVER UM POUCO DE ATENÇÃO VERÁ QUE SE EU MUDEI A HORA DA POSTAGEM E A DATA CONSQUETEMENTE MUDA! FICA A VONTADE PRA VERIFICAR ISSO, NÃO SOU ANONIMO, NÃO SOU COVARDE, NÃO SOU NADA DISSO, E SE RETIRAR ALGO SOU O PRIMEIRO A DIZER !
    ADOTAR JÁ É DEMAIS!
    "CONCORDO" EM ADOTAR, SE É QUE ENTENDE A IRONIA, POIS ACHO DIFICIL ALGUEM DE 15 OU 16 ANOS QUERERE SER ADOTADO POR UM CASAL DE HOMENS!

    UM ABRAÇO ANONIMO! ( GOSTARIA DE ENDEREÇAR A SEU NOME, MAS NÃO POSSO)

    ( PEÇO QUE DEPOIS DE UMA OLHADA NO ARTIGO 5º DA NOSSA LEI MAIOR ( CONSTITUIÇÃO FEDERAL)
    NO SEU INCISO IV QUE DIZ:
    -É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, SENDO VEDADO O ANONIMATO-)

    oBRIGADO E BJO

    ResponderExcluir
  20. Você é o titular do blog, você permitiu que anônimos se manisfestassem, é o que estou fazendo por autorização sua, e o que for dito por mim será respondido por você, acho que não sabia disso, ou seja, você ou provedor serão responsáveis por eventuais danos provocados por mim (anônimo).
    Mas eu não quero causar nenhum transtorno pra você ou para qualquer pessoa, apenas expus a minha opinião, em nenhum momento lhe denegri, disse, "você parece" não "você é" parecer não é ser, até porque você já é bastante "grandinho" quanto a postagem SIM, É POSSÍVEL MODIFICAR A POSTAGEM SEM ALTERAR O DIA E A DATA. Não menospreze a minha lucidez, NÓS sabemos que modificou, o que é uma pena, eu sou anônimo e não preciso dar a cara pra bater o que seria para mim muito bom me expor aqui, mas não é da minha vontade que VOCÊ saiba quem sou, prefiro aparecer apocrifamente. Mas foi bom, vejo que mudou o primeiro pensamento. Por nada, foi um prazer.

    ResponderExcluir
  21. "primeiro anônimo"
    faz sentido. porém, falar todos sabem, isso é um problema comum. Saber expor as ideias sem ofender NINGUÉM é virtude...
    as vezes por isso gosto mais do outro blog... Vc fala de você, e ninguém pode se ofender, mas aqui, existem críticas que nem todos irão gostar.
    Putz, existem tantos anônimos aqui.
    Abraços, "primeiro anônimo"

    ResponderExcluir
  22. Você vai brigar com os anônimos? Imagine se revelassem quem são.
    Ou imagine se EU falasse QUEM SOU.
    "primeiro anônimo"

    ResponderExcluir
  23. Apocrifamente adorei essa palavra, relaxe, e na boa não mudei mesmo! e de verdade! mas deixa lá.
    vc deve ser gente boa HEUHE....Que dano nada! O provedor, deixa ele fora disso hUEhEUHE.
    TO FELIZ ! hEUh

    Só não quer que eu saiba? poxa ó o mal...primeiro anonimo:
    Lá é meu ser, aqui é meu dever ser!
    não ha ninguem com essa virtude.
    Lá não se ofendem porque eu nao dou nomes, mas acredite se colocasse ia ser um fuzue da zorra. mas aqui nao é lugar de falar daquele blog.
    Aqui tem mais anonimo do que "gente"
    Eu brigar? jamais! me divirto huEHUEHUE
    Pode revelar brigo com vc não, só brigaria se vc fosse uma pessoa, e nos horarios que vc posta essa pessoa não pdoeria postar então fica de boa

    VEm ai a proxima postagem, espero que não seja motivo de briga HEUHEUEH, na verdade tem duas
    os anonimos que são do contra pode opinar?

    Eu poso a sobre Analfabetos Copistas ou Primeiro beijo gay na televisão?

    ResponderExcluir
  24. Analfabetos Copistas
    Num posta mais naquele outro não, realmente era meio depressivo, aqui ta bem legaal, cheio de gente, quem é esse povo todo, tanto anônimo,devia colocar o nome desse povo pra ve se eles aparecem, kkkk, vlw.

    ResponderExcluir
  25. você é o anonimo primeiro?
    Aqui ta aniamdo ? kkkkkkkkkkkk eu ri
    era mesmo, bem depressivo....anonimo e chegando mais hein...

    ResponderExcluir
  26. Vamos lá então! mais duas postagens, brigas podem até não ser geradas, mas se continuar nesse rumo, anônimos se preparem, estar por vir uma polêmica maior que essa.
    Já que é disso que você gosta, é "isso aqui" que te faz feliz. Boa sorte para nós.
    Teremos muitas discussões ainda. Boas vindas à diversão!
    ("primeiro anônimo")

    ResponderExcluir
  27. HEUhEUHE...é isso eu to pedindo opinião se é pra por a dos analfabetos copistas ou do primeiro beijo na tv.

    Bem vindos a diversão... adorei hUEhEUHE..

    Obriado 1º anonimo

    ResponderExcluir
  28. por nada.
    Estarei aqui então, acompanhando seus posts.
    Pois é! que venha a diversão!
    (p. anonimo)

    ResponderExcluir
  29. rapaz. hoje foi na minha sala, meu prof de Filosofia escladou a união, e um colega defendeu, usei tudo que aprendi nesse post,mas nem o conveci hUEHEUHE...

    Meu prof me disse que o IBGE disse que há 60 mil familias gays no Brasil ai ele perguntou
    -Com que direito, com que autonomia o IBGE chama esse tipo de união de familia? Quem conferiu a ele esse direito?-

    sei que deu pano pra manga TBN lá..

    aguardo conselhos para o novo post abraço

    ResponderExcluir
  30. Logo professor de Filosofia...
    O que confere a eles ser uma família é que este conceito foi modificado. Mesmo que eles sejam dois homens heteros e que convivam no mesmo ambiente e harmonicamente ou não, trocando experiências, compartilhando objetivos, isso é uma família, por isso, o IBGE conceituou este 60 mil gays como família. Caso esteja errado seu professor deveria contestar com o IBGE e até faturar( não somente em termos reais) algo nisso!
    abraço.


    P.s.: Você deveria tirar essas letrinhas que aparecem antes de comentar.

    ResponderExcluir
  31. ele quem quis perguntar, quem modificou?

    A ele pediu pra vc ler Jürgen Habermas, que irá entender o que ele quis dizer, e que não tem nada de preconceituoso, que com as ideias de Habermas irá entender o ponto de vista dele.


    Recado dado?

    Minha opinião!

    O IGBE não tem legitimidade nenhuma pra definir conceitos.

    ResponderExcluir
  32. Respondo retoricamente,
    Qual é o conceito de família, e que mande, nada como uma boa pesquisa!
    E mais, respeito a opinião dele, só que algumas coisas são incoerentes.
    Não preciso ler Jürgen Habermas para saber que logo ele sendo filosofo (seu professor) questione a respeito do preconceito. E eu não disse que ele era PRECONCEITUOSO, ao não ser que meu argumento tenha ofendido ele.
    Quanto a legitimidade do IBGE, como disse, é melhor vocês contestarem com eles...
    E outra ainda melhor, seu professor deve ter se equivocado, o IBGE disse: "Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem mais de 60 mil CASAIS homossexuais" Procurei FAMÍLIA e não achei.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Adorei a polemica, também discordo totalmente de vc Gabriel...em sua afirmação:

    "Sem formação mental e dissernimento completo."

    Está dizendoo que os gays não pensam ou entedi errado?
    Estrutura para adotar uma criança muitos não tem e vc acaba generalizando isso. Da mesma forma que alguns casais heteros não tem base psicologica para esse tipo de responsabilidade um casal gay tbm pode não ter. Vc esquece de um detalhe...eles tem dissernimento do que é criar um filho principalmente sabendo dos preconceitos que ele virá a sofrer. E vc ao que me parece radicalizou o entendimento da lei e acabou entendendo que todo casalzinho gay agora teria seu filhinho.

    ResponderExcluir
  34. Não sei da fonte qeu ele tirou, ele não se ofendeu acredite, e agora é minha opinião, abra a mente e lei habermas, realmente enriqueceria seu conhecimento como fez comigo, deu pra alargar um pouco a ideia. E cai com uma luva na nossa discussão.
    Mais uma vez digo anonimato é ruim pra quem não sabe quem é rsrsrs..
    aparece meu povo

    Entendeu mal Suelen, a criança de cinco anos que não tem o dissernimento! o Gay tem claro! como qualquer pessoa adulta tem.

    ResponderExcluir
  35. Mas a questão continua passando por isso. Não se discute o que os gays pensam em relação a isso, acredite tem muitos deles que discordam..pensando exatamente nos preconceitos que a criança irá sofrer. Não acredito que um menino adodato por um casal Gay vai se tornar um,isso é totalmente absurdo. Me lembrei da declarção de Bolsonaro aquele maluco.
    Tenho um amigo gay muito inteligente, bem estruturado financeiramente por sinal e bem resolvido, ele tem um relacionamento sério, mas diz que não adotaria uma criança por falta de estrutura...a maioria das pessoas sensatas sabem que essa não é uma mudança que acontecerá em uma semana. A sociedade mudou sim, as pessoas estão repeitando mais sim...apesar das inumeras desgraças que acontecem.

    ResponderExcluir
  36. Na verdade, concordo que existem gays com mais estrura que heteros, mas a questão, pelo menos eu acho, que é a estrutura que a criança pode ter!

    ResponderExcluir
  37. "abra a mente e leia habermas, realmente enriqueceria seu conhecimento como fez comigo"

    Bom, se o que você fala por abrir a mente e ter um conhecimento enriquecedor como o seu ou do seu professor, prefiro ficar inerte. Não, não, obrigado! Prefiro minha dose de "ignorância". É cada uma...

    ResponderExcluir
  38. HEUhEUEH...eu disse abrir a mente e enriquecer, até as coisas ruins fazem isso, abriu a minha pra minha visão e me deu uma outra visão, mas se voce acha que seu conhecimento é suficiente desculpa ^^
    num indico mais !

    ResponderExcluir
  39. essa postagem está boa, mas visa o seu ponto de vista. como te disse antes. Há palavras que ofendem, e cada um tem uma visão sobre esse assunto. Se talvez, tivesse escrito esse texto de um maneira menos "agressiva". haveriam menos críticas e mais elogios...
    Porém, creio que você curte um pouco disso, azucrinar a mente do povo. eueheueuheh.
    Boa sorte, criatividade e cautela nas próximas postagens!
    Abraços (P. Anônimo)

    ResponderExcluir
  40. EHuEHUEh azuvrincar é foda... mas como emitir opnião com neutralidade axioloxiga como sonhava weber é impossivel !


    Nao queria ofender de verdade...
    nõa preciso nem de elogio aqui..os frutos aparecem..mas continuem comentando ^^ bjo

    ResponderExcluir
  41. Temos que respeitar sim a vontade do outro, mas achar NORMAL que um homem seja para outro e que uma mulher seja para outra é difícil em qualquer sociedade, pelo simples fato de que isso biologicamente não é NATURAL. Deus criou um casal, Adão e Eva, não uma dupla de homens ou de mulheres. Somente um homem e uma mulher juntos podem dar sequência a espécie humana. Não é a aceitação da doação de crianças por casais gays que vai resolver o problema do menor abandonado, mas por políticas públicas sérias e pela conscientização de homens e de mulheres de que trazer um filho ao mundo é um ato de grande responsabidade.

    ResponderExcluir