Preciso falar, talvez seja meu ódio que me obrigue;
Vi uma entrevista de um Delegado na rede record dizendo:
-É o caso mais difícil, em que eu faço o inquérito, Afinal é um colega meu que foi assassinado-
-É o caso mais difícil, em que eu faço o inquérito, Afinal é um colega meu que foi assassinado-
Esse mesmo delegado dois meses antes tinha feito outro inquérito, da morte de uma senhora de sessenta anos que foi ESTUPRADA pelo próprio filho.
Morre por dias inúmeras pessoas, vitimas de assassinatos, até ai tudo bem, até ai policia faz apenas sua parte, despende dois ou três investigadores e dê no que der, em nada dará. Mas se um policial morre? É um vespeiro. VAÍ JOSÉ! Morre, pra você ver!
"Nós da policia estamos fazendo tudo que é possível para averiguar o assassinato do senhor José. realmente foi um crime barbáro. Vários tiros pelo corpo da vitima como vocês poderam notar"
"Mas senhor policial, ele morreu foi de facadas"
Quando pega a moto de um cidadão de bom que, às vezes, esquece e comete alguma irregularidade de trânsito, eles multam e dizem que deve-se andar na linha.
Os mesmo quando pegam algum “colega” ou parente de colega:
-Oh rapaz! É Sobrinho do Tenente Almeidinha? Por que não falou logo “sacaninha”? Ta liberado e cuidado pra não cair poxa! Afinal você ta empinando e sem capacete!-
Agora passe, você cidadão de bem, com pressa, atrasado para o trabalho, esqueceu o documento em casa! Argumente ir buscar o documento.
-Nada, a lei tem que ser cumprida, vou conduzir seu veículo ao DETRAN, pois eu não dou ousadia de me pararem. Mas se você puder me ajudar, posso liberar sua moto-
Ajudar? Em que? A ser corrupto, te dando dez reais pra você lanchar?
Ouço várias maneiras de pedir propina:
-Opa! Ta liberada sua moto. Só que tem como você arrumar um “guaranazinho”?-
-Me desculpa, não trabalho na PEPSI! Leve a moto, aplique a multa, mas deixe meu orgulho e caráter em paz, faz favor-
Claro nem todo policial militar é assim! Existem os honestos e corretos. EXISTEM! Não sei onde. Nunca vi, mas deve existir.
Favor ouvir a musica : Veraneio Vascaína
O egoísmo é algo inato ao ser humano. É claro que as pessoas que ocupam cargos como este, que exije imparcialidade e verdadeiro profissionalismo, deveriam deixar de lado esse mais primitivo sentimento. Mas na prática não é assim que as coisas acontecem e temos que aprender a conviver com isso, não aceitar, mas conviver sem que a revolta tomem conta de nós.
ResponderExcluirJá tem comentário? HEuHEU nuss!
ResponderExcluirMas a revolta é necessária a minha eu faço no blog, alguns resolvem tocar fogo em onibus...tem que acabar com essa pouca vergonha
É... Pelo menos você manifesta sua revolta fazendo com que outras pessoas se revoltem e quem sabe algum dia isso contagie uma populaçao inteira (utopia talvez, quase certeza)... Mas só não deixa essa revolta dominar você. Vale a pena se acabar por quem nao vale nada? Ou vale um "Guaranazinho" ?
ResponderExcluir"Hoje é o dia da revolução,não há ninguem nas ruas, você está sozinho, pronto pra sujar as maos"
ResponderExcluir"A Revolução não será televiosionada"
Dead Fish
Assim, minha revolta é solo de guitarra! Só eu posso fazer, mas muitos podem ouvir, alguns podem não gostar! outros curtir, mas tocar comigo só outros instrumentos.
Tá bom. Desculpa. Não foi minha intenção fazer você se revoltar contra mim! kkkk
ResponderExcluirNão pow impressão sua
ResponderExcluirC. Carneiro
ResponderExcluireu prefiro não comentar três ocasiões recentes sobre o final deste post. kkkkkkkkkkk
(....)
HEUHEUHE...deixa isso queito menino HEUHE
ResponderExcluir