BOMBA! Aumenta número de suicídios em Serrinha. Suicídios a prestação ,é isso que a geração do som batendo o grave ta fazendo. A geração do “Eu sou tão idiota que ponho um som que custa mais que o carro, pra mostrar que sou playboy, a música é qualquer porcaria, não importa quero só tirar onda”
Essa geração que pega um VEICULO DE TRANSPORTE, para provarem o quanto são idiotas! O NOME DO VEÍCULO É MOTO e não monociclo. Foi feito para usar as duas rodas, no chão, até o próprio código de transito diz que é proibido conduzir com um só pneu! WEELING? Não! É idiotice, quer fazer algo profissional? Vá pra um local adequado, com proteção adequada, não na Luiz Nogueira ou em qualquer outra Rua de Serrinha (ou região)
Encontro de paredões. Pra quê? Pra mostrar o que? De Barulho já estamos cheio. Por que ninguém faz o encontro de ajuda aos famintos? Aos drogados, enfim encontrar-se pra algo mais além de se exibir.
- Olá como é seu nome gatinho?-
- Meu nome é Celta quatro portas e duas bocas de doze, duas seis por nove, quatro cornetas, duas “tuita”, um módulo e um “receivi” e amanha mudo o sobrenome pra duas bocas de quinze-
Não posso deixar de falar do caso que chocou Serrinha e que me motivou a escrever isso. Bom, Renan, Deus te dê um bom lugar, conhecia pouco você, mas me desculpe os amigos, familiares, parentes, o próprio, mas com certeza você facilitou essa tragédia, não precisamos citar como, mas a verdade é que muitos jovens em Serrinha fazem o mesmo.
Pensem o que querem pra o futuro, ser estatística? Quantos “Renan’s” terão que morrer pra essa galera mudar de atitude? Ninguém é imortal, ninguém é eterno, mas facilitar o trabalho da morte é BURRICE, pode me chamar de reacionário o que for, mas se ele estivesse em casa lendo, ou dormindo, ou ao menos tivesse ouvido sua mãe (sei que ela deve ter dito algo porque a minha também fala) ele estaria aqui para discordar do meu POST, então esse post é pra vocês amigos de RENAN, o que vocês acham de prestarem uma grande homenagem a ele?
PAREM DE SER IDIOTAS E ARRISCAR A VIDA DE VOCÊS A TROCO DE AVENTURAS, ASSIM COMO FOI ELE PODERIA SER VOCÊS!
Que Deus nos tenha!.
In Memorian!
Também fiquei sabendo do que aconteceu a Renan. Sem dúvida ele provocou sua própria tragédia. Que ao invés de simples estatística, ele se torne o exemplo do que não se deve fazer sobre uma moto, um carro.
ResponderExcluirPamila
ADOREI esse texto!
ResponderExcluirÉ ridículo esse encontro de paredões que irá ocorrer aqui em Serrinha. Só mostra o quanto essas pessoas que irão participar possuem uma mente evoluída, ou simplesmente se importam com coisas que fazem a diferença.
Em relação a Renan é uma pena mesmo ele ter falecido por imprudência dele e até mesmo dos pais que permitiram que ele andasse de moto.
Não sei até onde isso vai dar... Será que o futuro dos jovens vai ser todos mortos por fazerem BESTEIRAS irreparáveis?
Bem comentado Pamila e Camila.
ResponderExcluirAinda mais que ele tinha apenas 17 anos!
Li e não entendi nada. O que houve?
ResponderExcluirEm serrinha terá um encontro de paredões de som.
ResponderExcluirA alguns dias morreu um jovem, Renan de 17 anos, de acidente de moto, clara imprudencia, não sei dele, mas os amigos dele são acostumados a fazer marabalismos de moto!
Mais algo?
ps..identifique-se ¬¬
isso é distúrbio,quem faz uso desses aparelhos de som pensa que é a extensão do falo ou "pênis-sonoro",como se aquela batidão infernal fosse a extensão da virilidade,e aí perdem-se vidas.HÁ que se ressaltar:quem ouve esse tipo de som,comporta-se como marionete ou zumbi(que não é o dos palmares)desfilam-se megamassas e megamerdas,essa geração não gera ação nenhuma:"solta a batida aê cunpadi",filosofia da montanha
ResponderExcluirVão dizer que vocês não queriam estar de carro...
ResponderExcluirBatendo grave...
E zuando com uns chegados de cuca-legal
??????
Heim?
Esse é um comentario de: AnonimoFail
Concordo com os dois anonimos..
ResponderExcluirMas depende da finalidade.. aninomo FAIL