sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A putaria dos carros mínimos

Olá gente, tudo bom? E quem liga...

Me deram um assunto pra falar, o SALÁRIO MÍNIMO, caixa alta pra ver se da algum brilho, acho que não falarei só do salário pouco, afinal o assunto é mínimo, então da pra abordar mais coisas.

Se alguém ai recebe o salário mínimo há mais de três anos vai perceber uma coisa; quando era 570 reais, a gente recebia na verdade 520, quando aumentou pra 570, a gente recebia 520, aumentou de novo para 620 e a gente recebia 570, aumentou agora para 670, e quem adivinha quanto vamos ganhar, ganha um prêmio. Ou seja, a lógica é essa, para aumentar de verdade é a cada dois anos, pois aumenta 50, o imposto come, quer dizer, o governo comendo a gente já é natural, mas comendo na miúda é mais gostoso.

E você pensa "Olha! O salário mínimo aumentou" e o fumo entrando...

Lá pelas tantas da Constituição diz o que o salário mínimo deve garantir dignidade, alimentação, saúde, lazer, roupas, educação.. Isso é um SALÁRAIO MÍNIMO, QUEM GARANTE ISSO É PENSÃO DE FILHO DE JOGADOR DE FUTEBOL, eu, sinceramente, não compro mais livro de Ari Toledo, Chico Anísio, pra que? com uma piada dessa escrita lá na CF...

O salário minimo, não sei se vocês sabem, mas ele é unificado, ou seja, o pais inteiro deve ter o mesmo piso salarial (exceto SP, mas isso é coisa mais intima deles lá) mas é que deixando todos iguais é como se dissessem para nós "Tudo um bando de besta"

Mas entendo o governo, o salário deve garantir alimentação, e garante, tem o sopão que é distribuído, saúde, mas claro O SUS, lazer? Evidente, praças e mais praças com parquinhos da hora, roupas? o Natal sem frio ta ai pra isso, educação, puts, ensino público, caralhoooooooo, vou doar meu salário pro governo, ele me dá tudo E DE GRAÇA, espera, não preciso doar, eles já tomam, em impostos...


E, mudando de mixaria para porcaria, eu sei que podem até me recriminar por recriminar isso, mas, contudo, porém, entretanto, todavia, eu preciso falar... PARA ONDE PORRA VAI A MÚSICA BRASILEIRA? SÉRIO, antes era uma pornografia escondida, com duplo sentido sutil, HOJE? é ao contrario, putaria com um quê de seriedade por trás, do tipo " Quero meter em você, com piroca no peito e você sabe que eu te lambo, lambo, lambo" ( pra querer dizer "sabe que eu te amo") Mas isso não é só, caminhamos para bestificação em massa, quando eu via os palhaços e Xuxas da vida cantando aquelas músicas sem letra, mais ou menos assim "Ilari lari ê ôÔô, é a turma da Xuxa..." Hoje, meu senhor, que é isso, "Bara bara bara bere bere bere," " Tanxi q tanxi q tan, nham, nham, vem fazer balangadam vem fazer bereguedê" PRONTO, SÓ ISSO, ERA ESSA A PIADA, próximo tópico:
E pra finalizar as músicas, quem foi que disse que é poético, que fica legal por carro em música O TEMPO TODO, acho que os caras ficam nas rodovias, passa o um palio, faz uma pra pálio, passa uma s-10, opa, arruma uma rima pra s-10, tem não? Faz um "lehxieê,dederê uê ê"


Encerramos o papo hoje, mas não a conversa.. Abraço

2 comentários:

  1. Com humor, o dedo na ferida.
    Bom tema.
    Bom ver nova postagem aqui e ler novidades. Não são novos os problemas, as novidades são por conta da abordagem.

    ResponderExcluir