sábado, 5 de janeiro de 2013

Tudo novo de novo

Esse ano, eu quero paz no meu coração, quem quer ser meu amigo que me de a mão, mas se não me pedir dinheiro emprestado já considerado coligado. E essa culpa de falta de dinheiro é do governo federal, claro, milhões e milhões pra mega da virada e e aqui,precisando de trinta conto pra intera. Eu não acredito nisso de jogo, de aposta, isso é pra idiota que acredita em tudo, definitivamente eu não acredito em mega sena, nem da virada, nem da capotada, principalmente depois de ter perdido meus quatro reais nesse ultimo jogo.

Vi o vendendo de fruta que não ganhou, porque não jogou, fruta que pariu hein, brincadeira a parte, a sensação é cinematográfica, e me lembra "Fica, rico, fica pobre, fica pobre" e acho que ele nunca mais venderá aquela fruta "Jaca de pobre", por questões óbvias de nomes.

Acho que ele deve toda hora pensar "Uma hora dessa eu não precisava estar vendendo maça a um real" ou " Acordar cinco da manhã, pra vender fruta, quando poderia estar em paris" e ouvi o grito "Oh meu chapa, você quer vender as tangerinas ou não?" "claro, freguês, são 244 milhões" e surta de vez.


Eu conheço pouco da vida, mas espero do 2013 o mesmo dos outros anos, mudanças e tudo mais, mas quando da março quebro todas as promessas, e metas, mas a culpa não é minha, a gente sente aquela euforia quando vê o elenco da globo cantar a musiquinha "hoje é um novo dia" e tal, mas quando começa "Na tela da tv no meio desse povo" eu já esqueci de tudo.

Mas algumas promessa eu mantenho, não divulgar nada do BBB no facebook, mandar o primeiro que me disser de fim de mundo de novo tomar no curso certo, e ser uma pessoa melhor... Ok, se tiver gostosa eu compartilho, eu mando tomar sim, mas quando da o dia eu fico com aquele friozinho na barriga de quem não acredita, mas não é bom arriscar, e , sobre ser uma pessoa melhor? Pra que se ninguém melhora também.

E no mais, estou me despedindo por aqui, aceitando sugestões de asssuntos para falar.

abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário